POLÍTICA DE TROCA — Capybara Discos
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item seja bem embalado e chegue até nós em perfeito estado. Produtos personalizados serão trocados somente em caso de defeito de fabricação. Produtos adquiridos em pré-venda não poderão ser trocados ou ter seu pedido cancelado, tendo em vista que o produto é encomendado junto ao fornecedor somente após a compra do cliente, o que define a pré-venda como uma prestação de serviço e, desta forma, não se enquadra nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É importantíssimo que você nos envie fotos dos produtos, assim como da embalagem (envelope externo, caixa e plástico bolha).
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias após o recebimento do produto, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O reembolso ocorrerá em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].